Horta da Mila

06 maio 2007

Parabéns para duas.

A minha cadela Nina está cá em casa á cerca de dez anos, no dia 6 de Maio de 2000 presenteou-nos com seis belos exemplares caninos e um deles cá foi ficando, uma cadela que foi baptizada de Douradinha mas depressa fez por alterar o nome para Doidinha. A Nina deu-nos esta prenda em forma de reconhecimento por ter sido adoptada por esta família e claro por ser dia da Mãe. Esta cadela faz justiça ao titulo de mãe,pois é carinhosa e muito protectora, tanto...que de todas as vezes que foi mãe, para cuidar dos seus bebés ,até deixou de ter necessidadades fisiológicas.(só ia á rua quando forçada , empurrada ).

Porque não sabemos a data do seu nascimento e porque o primogénito Buddy teve direito a post de parabéns ( aqui todos eles são tratados irmãmente como cães),vou hoje, em dia de aniversário da Doidinha festejar também o da mãe Nina .

Parabéns Nina e Doidinha
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" - Mahatma Gandhi

4 Comments:

  • Parabéns às duas. Tenho cá 3 em casa que lhe podem fazer companhia.
    Fazem os 3 um ano este mês. Dois são irmãos. Deviam chamar-se todos "doidinhos" ou então... decia eu mudar o emu nome :)

    beijinho Mila

    By Blogger Gi, at 6/5/07 7:38 da tarde  

  • Linda!!!

    By Blogger © JJCN 07, at 7/5/07 12:21 da manhã  

  • Sinto tantas saudades do meu cão.
    Compreendo o amor que tens aos teus. São tão fofos e amigos.
    Beijos

    By Blogger anamoris, at 7/5/07 4:17 da tarde  

  • sempre festejei os aniversários dos meus cães e têm direito a rancho melhorado e um bolo, nem que seja um queque ou um bolo de arroz!

    By Blogger greentea, at 16/5/07 3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home