Horta da Mila

02 maio 2007

Paisagem

8 Comments:

  • É por isso que eu digo: há lá coisa mais linda que o nosso mar e as nossas praias.
    As fotos dizem tudo...

    By Blogger Crix, at 2/5/07 1:49 da tarde  

  • Lindissimas!!!

    By Blogger © JJCN 07, at 2/5/07 2:43 da tarde  


  • Temos um lindo jardim que é o nosso pequenino Portugal.

    Bjs Zita

    By Blogger Entre linhas..., at 2/5/07 7:20 da tarde  

  • Pois eu notei através das fotos...miga deixo-te aqui o meu email e quem numa próxima se dá paratomarmos um cafézinho,eu trabalho em Porto Côvo e estava lá no passado sábado.

    particulasdotempo@gmail.com

    Bjs Zita

    By Blogger Entre linhas..., at 2/5/07 9:14 da tarde  

  • Eh pá!!!que maravilha!!!*

    By Blogger Plum, at 2/5/07 9:16 da tarde  

  • imagens deslumbrantes!

    A meu favor tenho a tua amizade que teima em deixar-me sonhar.
    Beijinhos embrulhados em abraços

    By Blogger sonhadora, at 2/5/07 10:29 da tarde  

  • Olá Mila! Belas fotos e belas praias, que bom!

    Respondendo a Crix há sim em Salvador/Bahia/Brasil o maior litoral Brasileiro das mais belas praias sem se falar em Porto Seguro, Vera Cruz onde Cabral aportou e teve inicio a esse grande país chamado Brasil, tais dito!

    bjs,
    O Sibarita

    By Blogger O Sibarita, at 2/5/07 11:43 da tarde  

  • Lindas fotos...
    Não há meio de vir o calor para mergulhar nessas praias maravilhosas.


    Beijocas

    By Blogger Farinho, at 3/5/07 9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home