Horta da Mila

28 outubro 2008

Oito meses

8 meses
Montagens gif

6 Comments:

  • Não há nada mais fascinante e cativante do que conhecer in loco novas culturas.
    Assim o fiz mais uma vez.
    Sou uma privilegiada, Deus tem sido meu Amigo por me proporcionar momentos tão magníficos.
    Consegui realizar mais um sonho na minha vida.

    Noutras áreas a coisa não corre muito bem, mas a Esperança é a última a morrer, continuo diariamente na luta por aquilo que quero, hei-de conseguir.

    Boa semana.

    Estou de regresso depois de 2 semanas de ausência.

    Já comecei a postar algumas fotos no blog MOMENTOS PERFEITOS.

    Também eu já sou AVÓ e vivo na Moita.

    By Blogger tulipa, at 25/11/08 8:40 da tarde  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Joaquim Nobre (JJ©N), at 17/12/08 11:15 da tarde  

  • LINDA!!!
    Feliz Natal!

    By Blogger Joaquim Nobre (JJ©N), at 17/12/08 11:16 da tarde  

  • Feliz Natal!!!O Natal é sempre especial quando se tem uma princesa!!!!Muita magia!Abraços, Plim e Plum!***

    By Blogger Plum, at 22/12/08 4:18 da tarde  

  • Olá Mila, tudo bem?

    Gostaria de lhe fazer uma proposta a respeito do site. Se tiver interesse, meu email é rafael@linkaonline.com.br

    Att,

    Rafael Coutinho

    By Anonymous Rafael Coutinho, at 11/12/09 9:14 da tarde  

  • Muito bom site. Graças aos esforços do passado.

    By Anonymous estetik, at 9/6/10 2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home