Horta da Mila

20 dezembro 2006

Ainda na casa de acolhimento...DIVULGUEM.p.f.

Esta cadela gigante é a que tem mais paciência comigo mas não é nada dada a brincadeiras, os outros eu bem que os desafio para umas corridas e uns jogos de esconde esconde mas!!! Ralham-me tanto. Eh! Um é um cota de 12 anos e a outra é uma jovem de 6, assustadiça e metida a ciumenta; tenho que ter uma grande pachorra para aturar isto, espero que por poucos dias .


Estou parecendo uma porquinha... Ena, tanto que comi, gosto de tudo .
É preciso é ter comida no prato , tudo é muito bom seja a comida de tacho ou a ração seca e até mesmo o iogurte natural do pequeno almoço.Ora compreende-se com a minha tenra idade de 3/4 meses tenho de me alimentar bem e muitas vezes.
Ah! Ainda não vos disse mas tenho um olho com sobrancelhas beges e outro olho com sobrancelhas brancas, se fosse em preto de certeza que me iriam chamar de Zorro. Felizmente esta família é muito "ajuizada"e chamam-me de Lucky e ás vezes de Pinta (diminuitivo de pintainhas, pois ando sempre atrás da galinha de acolhimento) `;0)
P.s. Tive hoje a confirmação de que a cadela não está perdida e foi realmente abandonada. Esta tarde falei com uma senhora que esteve a conversar com um "senhor"o qual lhe dizia que estava a passear com quatro lindos canitos para que as pessoas os vissem e assim talvez os adoptassem,pois a cadela mãe já não os queria amamentar e eles já se alimentavam.Passado pouco tempo já os cães andavam numa correria desenfreada e bastante desorientados. Bela acção a deste ser "humano"..................

1 Comments:

  • Minha linda um feliz Natal para ti com tudo de Bom que bem mereces por seres uma pessoa tão bonita

    desta tua amiga recebe beijos natalicios

    By Blogger Alexandra, at 22/12/06 4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home