Horta da Mila

13 outubro 2006

Reviver o passado

Ontem estive aqui.
Já lá vão cerca de dezoito anos , testemunha disso é a bonequinha que está sentada no colo da rapariga ao centro da foto.
Dizeres comuns mas estou mesmo sem palavras... parece que nada se passou, a memória foge e se não fossem estes auxiliares (fotos) diria: não fui eu.
Andei passeando pela cidade de Évora, procurando ir aqueles lugares que outrora já tinha percorrido. Que emaranhado de sensações.Alegria, tristeza, saudade ...

2 Comments:

  • Sabes, por vezes também me dá assim uma saudade de reviver velhos tempos, mas como as fotos escasseiam dessas alturas, agora dá-me para ir tirar fotos do meu antigamente, mas actuais! Sempre ficam para avivar a memória daqui a uns anitos. Acho que vai ser preciso!! :P
    Beijinhos!

    By Blogger Fusca, at 14/10/06 11:53 da tarde  

  • E é verdade...eu também diria que foi ontem...e devia estar por aí perto, rsrsr
    Espero ke tenhas tirado mais umas fotitas para recordar daki a mais dezoito anos, bjão

    By Blogger Crix, at 17/10/06 4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home