Horta da Mila

23 setembro 2006

Caras de Marte


Até em Marte elas existem...

4 Comments:

  • Olá,
    Vim hoje pela primeira vez a este teu cantinho e gostei muito do que li, voltarei mais vezes. Aproveita e visita o meu, tenho a certeza que também gostarás.

    Será que na vida não vive
    quem na vida já viveu?
    Ou será que terá vida
    quem nesta vida sofreu?
    E eu que morri e que vivo
    dentro do mundo que passou,
    nos versos que não morrerão
    após rasgar a vida
    irão lembrar quem chorou!

    Um bom domingo!
    Beijos

    By Blogger Zeca, at 24/9/06 4:44 da tarde  

  • Olá Mila
    Agradeço muito a tua visita e espero que voltes mais vezes.
    Eu já te adicionei aos meus favoritos.
    Beijos

    By Blogger anamoris, at 25/9/06 12:27 da tarde  

  • Bravo,

    adorei vou cá voltar

    beijinhos

    By Blogger Alexandra, at 25/9/06 3:09 da tarde  

  • Simplesmente louco omitiu o autor do poema

    Eis um poema da minha autoria que quem o editou não colocou os devidos créditos. Este poema foi escrito por mim, editado no meu blog POEMAS DE AMOR E DOR http://poemasdeamoredor.blogs.sapo.pt
    O poema encontra-se registado em Portugal.
    Nunca me publicaria um poema sem colocar o seu autor. Por certamente se tratar de um erro agradeço que coloque o nome do seu autor. O meu: Rogério Martins Simões

    By Blogger POETAROMASI, at 6/5/09 10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home