Horta da Mila

24 outubro 2006

Animais, quem??

Chegou-me esta notícia via e-mail:
Venho apelar para todos os corações quantos os que vejam este apelo, de modo a poder encontrar um bom dono URGENTEMENTE para este menino. Sempre viveu na rua (desde que o conheço), nas traseiras do meu prédio. Sempre foi protegido por algumas pessoas mas odiado por outras. A minha e outras duas familias sempre lhe deram comida, mimos e o conforto possivel que se pode dar a um animal a viver na rua, uma vez que todos os que gostam dele, infelizmente, não o podem ter em casa O Jordan tem as vacinas em dia e está desparasitado interna e externamente. É muito meigo e brincalhão...mas muito territorial com outros cães (machos). É de porte médio. Tenho MUITA URGÊNCIA em encontrar uns donos para ele, pois além do longo tempo em que vive na rua (ao frio, à chuva, ao calor...) sendo já mais que tempo de ter um lar... uma vizinha (que vive no R/C a 5 metros do cantinho onde ele dorme e come) que revelou ser até agora uma pessoa completamente descompensada, já chamou por duas vezes o canil municipal (onde abatem os animais)...da 1ª vez foi capturado mas uma vizinha minha que viu foi imediatamente buscá-lo ao canil, e a 2ª vez (à 4 dias atrás) escapou pois quando o canil veio ele andava a passear por outro lado. Esta vizinha não conseguiu atingir o seu objectivo, chegando mesmo a ser insultada por quem defende e proteje o Jordan...mas resolveu vingar-se mais uma vez no pobre animal. Hoje foi a gota de água... demos com um pó amarelo por cima da comida dele...ao qual os meus vizinhos verificaram que era veneno!! Felizmente ele não ingeriu a carne! Foi uma sorte! Mas que mais vai aquela criatura que pertençe por engano à raça "humana" vai fazer?? Temos muito medo que já amanhã o Jordan apareça morto!!!! Por favor, se pode adoptar este menino, ligue-me urgentemente!!!! Se não poder divulgue este apelo por outras pessoas, quem sabe no meio delas surja uma esperança para este menino que pode significar a diferença entre a vida e a morte!! Paula 96 753 2685 Localidade: Moita

Aproveito ainda para vos convidar a ver este sitio e mais uma vez, se nada puderem fazer divulguem

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home