Horta da Mila

01 março 2007

Missão

"Era manhã quando DEUS parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas dirigiram-se a Ele para receber seu dom e conhecer sua missão".
" Para você, Peixes, eu dou a tarefa mais difícil de todas. Peço-lhe para reunir todas as tristezas do homem e enviá-las para Mim. Suas lágrimas serão minhas lágrimas. A tristeza que você incorporará é o efeito da incompreensão da minha idéia pelo homem. Mas você lhe dará compaixão para que ele possa tentar novamente. Para esta tarefa, a mais difícil de todas, dou a você o meu maior dom. Você será a única das minhas doze crianças com o poder de me compreender. Mas o dom da compreensão é só para você, Peixes, pois quando você tentar transmiti-lo ao homem ele não o ouvirá".(retirado daqui)

Mas , e há sempre um mas, como sou uma "pisciana bissexta" com certeza que um dia me vou fazer ouvir.

10 Comments:

  • Claro que te fazes ouvir desde que nasceste,... há quantos aninhos? E se eu fosse Deus, acrescentaria:
    "...e você, não se esqueça de se ouvir!"
    (até pq os peixes são mesmo surdos, só têm ouvido interno, rs)
    Por isso, vai em frente, segue a tua, Évora é já ali...

    By Blogger Crix, at 1/3/07 11:50 da manhã  

  • crix
    Ainda só há dez anitos, por isso estou naquela fase- a do armário ;o)

    By Blogger Mila, at 1/3/07 11:58 da manhã  

  • Olá!
    Força!
    Parabéns

    By Blogger david santos, at 1/3/07 1:34 da tarde  

  • olá!

    se gostas de cinema vem visitar-nos em

    www.paixoesedesejos.blogspot.com

    todos os dias falamos de um filme diferente

    paula e rui lima

    By Anonymous Anónimo, at 1/3/07 2:23 da tarde  

  • :)!!!

    By Blogger Plum, at 1/3/07 6:49 da tarde  

  • Olá, Mila :-)

    Não li tudo mas gostei do que li :-)

    Um beijo grande*

    By Blogger MJ, at 1/3/07 9:58 da tarde  

  • Meu pai tb era, faria amanhã :)
    eu gosto do signo peixes.
    E obviamente que vais contrariar essa coisa de "pisciana bissexta" !

    dp divulga o dia do aniver. :))

    Bjs***

    By Blogger sem-comentarios, at 1/3/07 10:10 da tarde  

  • Sem comentáros
    esta"pisciana bissexta" nasceu no dia 29 de Fevereiro

    By Blogger Mila, at 1/3/07 11:57 da tarde  

  • Já somos dois!
    Eu tb sou daqueles que tem barbatanas :)

    Mas ainda não o ouvi...
    talvez um dia mereça sentir a sua mão, então vou ouvir...
    espero então nadar a seu lado
    em paz e partir...

    By Blogger Joaquim Nobre (JJ©N), at 2/3/07 1:46 da manhã  

  • "(...)Mas o dom da compreensão é só para você, Peixes, pois quando você tentar transmiti-lo ao homem ele não o ouvirá."
    És mesmo tu, Mila!

    A Horta ainda vai dar que falar... digo-te eu, que sempre acreditei em ti!

    Sempre aqui!Bjocas

    By Anonymous Anónimo, at 15/3/07 2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home